Politicas de Entrega e Frete:

  • Métodos de Entrega: Trabalhamos com a transportadora Kangu para garantir que seus pedidos sejam entregues com segurança e eficiência.
  • Custos de Frete: O custo do frete é calculado com base no peso dos produtos e na sua localização. O valor do frete será exibido na página do produto (Após colocar o seu Cep) e na página de finalização da compra antes de você confirmar o pedido.
  • Prazos de Entrega: Os prazos de entrega variam dependendo da localização e da opção de entrega escolhida na hora da compra, Lembrando que: Os prazos são estimativas e podem variar dependendo de fatores externos, diretamente com a transportadora.
  • Processo de Entrega: Preparação do Pedido : 24 Horas após a confirmação do pedido (Caso for com abas já coladas, o prazo passa para 3 dias úteis, Caso for bíblias personalizadas com nomes, o prazo passa para 10 dias úteis após a confirmação da arte).
    Responsabilidade da Transportadora : Após o despachamento do pedido.
  • Rastreamento do Pedido: Após a postagem, você receberá um e-mail com o código de rastreamento. Você pode acompanhar o status da entrega no nosso Site, na página HOME (Inicial) tem um campo escrito "RASTREIE AQUI", basta clicar e adicionar o seu código de rastreamento.


Politica de Reembolsos:


  • Direito do Arrependimento: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de se arrepender da compra e solicitar o reembolso em até 7 (sete) dias corridos a partir da coleta do produto. Para exercer esse direito, o produto deve estar em sua embalagem original, sem avarias
  • Processo de Solicitação de Reembolso:
    Solicitação : Por parte do Comprador, sendo por qualquer meio de contato.
    Avaliação : Por parte do Vendedor (Pode ser aceite a devolução e após o reembolso)
    Devolução do Produto : O Comprador devolve o produto pelo código que iremos fornecer
    Reembolso : Liberamos o reembolso por dentro da plataforma.
  • Exceções ao Direito de Arrependimento: Produtos personalizados ou sob encomenda, que foram feitos de acordo com as especificações do cliente. Produtos com avarias ou sinal de uso. Itens perdidos ou danificados por terceiros.
  • Reembolso por Produto Defeituoso:
    Se o produto recebido estiver com defeito ou danificado, você tem o direito de solicitar o reembolso. Entre em contato imediatamente conosco pelo campo de CONTATO!
  • Prazo para Reembolso: O prazo para o reembolso pode variar de acordo com a forma de pagamento.
    Cartão de Crédito : O valor irá estornar na fatura seguinte (Caso for feita em parcelas, tem a possibilidade de ser feito o reembolso em parcelas também).
    Pix: 2 dias úteis após a confirmação por parte do vendedor.
    Cartão de Débito: Até 5 dias úteis dependendo da emissora do cartão.
    Boleto Bancário : Boleto, é a única forma que a plataforma não aceita reembolsar, então, nós da Senhor das Bíblias, nos disponibilizamos a reembolsar você via Pix, pois prezamos a felicidade e satisfação de nossos clientes!
  • Política de Reembolsos em Promoções: Para compras realizadas durante promoções ou com desconto, o valor reembolsado será equivalente ao valor pago pelo cliente. Se a compra tiver sido realizada com um cupom de desconto, o valor do desconto não será reembolsado, somente o valor pago pelo cliente.
  • Dúvidas e Contato: Qualquer duvida, entre em contato pelo canal "Contato"


Politicas de Devoluções:


  • Condições Para Devoluções: 
    Em sua embalagem Prazo de 7 Dias corridos após o pedido constar como entregue pela transportadora.
    Sem nenhuma avaria ou sinal de uso (Sem nenhuma colagem ou escrita)
    Acompanhado de todos os itens que chegarem junto a caixa Itens tem que ser devolvido da mesma forma que for enviado (Caso for produtos com abas, não podem ser coladas nenhuma)

  • Processo de Devolução:Contate o vendedor via qualquer meio de contato, assim, iremos lhe auxiliar!

  • Opções de Compensação:Dependendo da sua preferência e da condição do produto, oferecemos as seguintes opções:
    Crédito na Loja: Você pode optar por receber um crédito na loja para utilizar em futuras compras. O valor do crédito será equivalente ao valor do produto devolvido.
    Reembolso: Se preferir um reembolso, este será processado após a devolução e inspeção do produto. O reembolso será feito pela mesma forma de pagamento utilizada na compra, salvo acordos prévios.

  • Exceções à Política de Devolução: Não aceitamos devoluções para;
    Produtos personalizados ou sob encomenda, feitos de acordo com as especificações do cliente;
    Produtos usados, danificados ou fora do prazo de devolução;
    Itens devolvidos descumprindo alguma norma de "Condições para Devolução"
    .
  • Problemas Com Produtos: Se o produto estiver defeituoso ou danificado no momento do recebimento, por favor, informe-nos imediatamente para que possamos resolver o problema. Siga o mesmo processo de devolução e inclua uma descrição do problema encontrado.