Métodos de Entrega: Trabalhamos com a transportadora Kangu para garantir que seus pedidos sejam entregues com segurança e eficiência.
Custos de Frete: O custo do frete é calculado com base no peso dos produtos e na sua localização. O valor do frete será exibido na página do produto (Após colocar o seu Cep) e na página de finalização da compra antes de você confirmar o pedido.
Prazos de Entrega: Os prazos de entrega variam dependendo da localização e da opção de entrega escolhida na hora da compra, Lembrando que: Os prazos são estimativas e podem variar dependendo de fatores externos, diretamente com a transportadora.
Processo de Entrega: Preparação do Pedido : 24 Horas após a confirmação do pedido (Caso for com abas já coladas, o prazo passa para 3 dias úteis, Caso for bíblias personalizadas com nomes, o prazo passa para 10 dias úteis após a confirmação da arte). Responsabilidade da Transportadora : Após o despachamento do pedido.
Rastreamento do Pedido: Após a postagem, você receberá um e-mail com o código de rastreamento. Você pode acompanhar o status da entrega no nosso Site, na página HOME (Inicial) tem um campo escrito "RASTREIE AQUI", basta clicar e adicionar o seu código de rastreamento.
Politica de Reembolsos:
Direito do Arrependimento: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de se arrepender da compra e solicitar o reembolso em até 7 (sete) dias corridos a partir da coleta do produto. Para exercer esse direito, o produto deve estar em sua embalagem original, sem avarias
Processo de Solicitação de Reembolso: Solicitação : Por parte do Comprador, sendo por qualquer meio de contato. Avaliação : Por parte do Vendedor (Pode ser aceite a devolução e após o reembolso) Devolução do Produto : O Comprador devolve o produto pelo código que iremos fornecer Reembolso : Liberamos o reembolso por dentro da plataforma.
Exceções ao Direito de Arrependimento: Produtos personalizados ou sob encomenda, que foram feitos de acordo com as especificações do cliente. Produtos com avarias ou sinal de uso. Itens perdidos ou danificados por terceiros.
Reembolso por Produto Defeituoso: Se o produto recebido estiver com defeito ou danificado, você tem o direito de solicitar o reembolso. Entre em contato imediatamente conosco pelo campo de CONTATO!
Prazo para Reembolso: O prazo para o reembolso pode variar de acordo com a forma de pagamento. Cartão de Crédito : O valor irá estornar na fatura seguinte (Caso for feita em parcelas, tem a possibilidade de ser feito o reembolso em parcelas também). Pix: 2 dias úteis após a confirmação por parte do vendedor. Cartão de Débito: Até 5 dias úteis dependendo da emissora do cartão. Boleto Bancário : Boleto, é a única forma que a plataforma não aceita reembolsar, então, nós da Senhor das Bíblias, nos disponibilizamos a reembolsar você via Pix, pois prezamos a felicidade e satisfação de nossos clientes!
Política de Reembolsos em Promoções: Para compras realizadas durante promoções ou com desconto, o valor reembolsado será equivalente ao valor pago pelo cliente. Se a compra tiver sido realizada com um cupom de desconto, o valor do desconto não será reembolsado, somente o valor pago pelo cliente.
Dúvidas e Contato: Qualquer duvida, entre em contato pelo canal "Contato"
Politicas de Devoluções:
Condições Para Devoluções: Em sua embalagem Prazo de 7 Dias corridos após o pedido constar como entregue pela transportadora. Sem nenhuma avaria ou sinal de uso (Sem nenhuma colagem ou escrita) Acompanhado de todos os itens que chegarem junto a caixa Itens tem que ser devolvido da mesma forma que for enviado (Caso for produtos com abas, não podem ser coladas nenhuma)
Processo de Devolução:Contate o vendedor via qualquer meio de contato, assim, iremos lhe auxiliar!
Opções de Compensação:Dependendo da sua preferência e da condição do produto, oferecemos as seguintes opções: Crédito na Loja: Você pode optar por receber um crédito na loja para utilizar em futuras compras. O valor do crédito será equivalente ao valor do produto devolvido. Reembolso: Se preferir um reembolso, este será processado após a devolução e inspeção do produto. O reembolso será feito pela mesma forma de pagamento utilizada na compra, salvo acordos prévios.
Exceções à Política de Devolução: Não aceitamos devoluções para; Produtos personalizados ou sob encomenda, feitos de acordo com as especificações do cliente; Produtos usados, danificados ou fora do prazo de devolução; Itens devolvidos descumprindo alguma norma de "Condições para Devolução" .
Problemas Com Produtos: Se o produto estiver defeituoso ou danificado no momento do recebimento, por favor, informe-nos imediatamente para que possamos resolver o problema. Siga o mesmo processo de devolução e inclua uma descrição do problema encontrado.